quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Batom na Boca: Finale - Tracta

Olá gente!

O 'Batom na Boca' de hoje é um nacional de precinho super acessível, o Finale, da Tracta.

Decidi comprar o Finale depois de ver a Fafella usando e de ter babado na cor. A Fafella é morena clara, mas como o tom do batom é mais aberto e o preço estava incrível (comprei na farmácia da OAB por R$13), acabei me jogando de cabeça. E adorei!


Ele  tem um tom de rosa bem vibrante e aberto, porém mais quente. Eu diria que é uma coral vibrante. Não tem o fundo azulado, o que na maioria das vezes, não combina com o meu tom de pele.


É da linha matte da Tracta, que pelo que vi, tem apenas três cores disponíveis. Puxa Tracta, se for isso mesmo, vocês bem podiam criar mais cores com esse acabamento, heim?

No braço: Sem Flash | Com Flash

O acabamento matte da Tracta é excelente! Não sei se vocês gostam de acabamento super seco, mas eu amo. Eu diria que o Finale chega bem próximo ao tipo de acabamento do Ruby Woo, nosso amado e famosinho batom vermelho da Mac. É bem seco mesmo, e para usar é bom estar com os lábios bem hidratados.

Nos lábios: Sem Flash | Com Flash

A duração é muito boa, como a maioria dos batons com esse tipo de acabamento. Dura umas boas 4 horas sem precisar retocar. Claro, que se você comer algo mais complicado, como o almoço, ele vai sair um pouco mais e será necessário reaplicá-lo. Caso contrário, um retoque após umas 4 horas já é suficiente.

No carão: Sem Flash | Com Flash

Em mim ele fica esse tom de rosa bem aberto, um pouco puxado para o coral. Acho a cor mais fiel nas fotos. Fiz vídeos com ele, que devo liberar na semana que vem, e achei que ele ficou bem apagado, talvez por conta da luz, e ele não é. É bem vibrante.

Como disse lá no início do post, eu paguei R$13 na farmácia da OAB, que é para advogados, mas já vi ele em farmácias comuns e também na Renner, e o preço varia de R$17 até R$22. Ainda assim achei o preço bom.

Indico o Finalle às apaixonadas por tons de batons vibrantes com acabamento matte. (:

Alguém já conhecia o Finalle? Eu adoro!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário