quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Batom na Boca: Lustering - Mac

Oi gente!

Mais uma quarta-feira e mais um "Batom na Boca" pra vocês. (:

O lindo batom escolhido da vez foi uma das minhas últimas aquisições, que até mostrei nesse vídeo de comprinhas, o Lustering, da Mac.


Não me lembro exatamente qual guru do You Tube me fez desejar  tanto esse batom, mas se não me engano foi a Tania Burr

O Lustering tem um tom de rosa bem lindo, um rosa quente, porém não muito intenso, o que me fez amá-lo a primeira vista.


O acabamento do Lustering é Lustre, não sei se o nome foi dado por conta do tipo de acabamento, mas imagino que sim. ha ha 

Como vocês já sabem, o acabamento Lustre é aquele de brilho molhado, bem hidratante e de cor não muito intensa. É meu segundo tipo de acabamento preferido na Mac. 

No Braço: Sem Flash  | Com Flash

Um contra do acabamento Lustre é a duração, que não é lá essas coisas. Dura sem retoques no máximo umas 3 horas, sendo bem boazinha. Costumo passá-lo bem cedinho, por volta de 6:15am, antes de ir trabalhar. E no trabalho, depois de tomar um cafezinho ele praticamente vai todo embora. Então é um batom para levar na bolsa para retocar.

Nos Lábios: Sem Flash  | Com Flash

Em compensação é um batom bastante hidratante, o que agora para o inverno é muito bom. Você não vai precisar estar com lábios impecáveis para para usá-lo, até porque ele mesmo vai ajudar a deixar os lábios hidratados. 

No Carão: Sem Flash  | Com Flash

Em mim ele fica esse rosinha de tom quente, porém delicado. Não reparem na foto da pessoa sem pescoço, tá? Estava frio demais! rs

Estou totalmente apaixonada pelo Lustering e não me arrependi nadinha de tê-lo comprado. Creio que ele seja bem democrático e combine com a maioria dos tons de pele, então indico para todas que gostam de batom rosa. (:

O que acharam? Alguém já conhecia o Lustreing?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que linda essa cor eu gostei e ficou ótimo em vc!
    Beijinhos

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    vou ficar feliz com sua visita ;)

    ResponderExcluir