quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Batom na Boca: Monte Carlo - NYX

Olá gente!

No "Batom na Boca" de hoje vou mostrar um dos meus queridinhos do momento: o Monte Carlo, da Nyx.

Comprei o Monte Carlo junto com todos os meus batons dessa linha da Nyx, que é a "Soft Matte Lip Cream", que são batons líquidos e de acabamento matte.

 

Quando incluí o Monte Carlo entre os batons dessa linha que comprei, eu havia visto só meninas bem branquinhas usando e achado lindo. Em peles clarinhas ele fica um tom de vermelho cereja divino. Como com vermelho, no meu caso, não tem muito como errar, me joguei. Só que como vocês vão ver, em mim ele não fica com um tom de vermelho puxado para o cereja, não. rs

  

Como eu falei, é um batom líquido de acabamento matte bem bonito. Ele é bem fácil de aplicar e meio cremosinho. Aos poucos vai secando e deixando o acabamento matte.

No braço (desculpem, mas minha máquina não focou dessa vez): Sem Flash | Com Flash

É um batom muito confortável de usar, mesmo sendo matte. O único problema, como todo batom matte, é precisar ter os lábios bem hidratados, pois qualquer imperfeição é percebida, como vocês vão ver nas fotos dos meus lábios. O inverno está castigando e não tem tido Bepantol que resolva. Fazer o que, neh? rs

Nos Lábios: Sem Flash | Com Flash

Por ser matte, tem uma boa duração nos lábios. Em mim, sem comer nada, só falando e bebendo água, ele dura umas boas 4 horas. Se eu comer ele começa a sair e precisa de retoque.

No Carão: Sem Flash | Com Flash

Em mim, como vocês podem ver, ele fica um tom de vermelho mais aberto, porém mais discreto. Não chama muito a atenção e por isso uso bastante no dia a dia também! 

Adoro o Monte Carlo, e particularmente indico para as meninas mais branquinhas, pois fica um tom de cereja incrível. Mas ele combina com todos os tons de pele.

Quem gosta de batom vermelho de acabamento matte e com preço amigo já pode se jogar. Como comprei os meus Nyx todos juntos no Mercado Livre, o vendedor deu desconto, mas cada um não saiu por mais que R$18. Na loja da Nyx aqui no Brasil é bem caro, por volta de R$40, mas também dá para comprar nas lojinhas internacionais ou pedir para quem for viajar trazer. Lá fora é muuuuuuito barato!

Alguém já conhecia esse vermelho lindo que é o Monte Carlo?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários: