quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Batom na Boca: Sugar Plum - Revlon

Olá bonitas!

O "Batom na Boca" de hoje é com um dos meus queridinhos do momento, o Sugar Plum, da Revlon.

O Sugar Plum faz parte da linha "Colorbust LipButter" da Revlon, que nada mais é do que um balm junto com batom em um só produto. Em outras palavras seria um balm com cor. rs


Preciso dizer, em primeiro lugar, que amo a embalagem! Acho liiiiiiiinda! rs

Ele tem um tom de lilás bem singelo. Na bala a cor é um pouco mais intensa do que realmente é. Nos lábios a cor fica mais fraca, acho que por se tratar de um balm.


A textura é uma delícia! Parece uma balm mais intenso, mas não grudento. É um dos meus queridinho do momento pelo poder de hidratação que tem. Hidrata muito bem os lábios e os mantém assim por um longo período. 

No braço: Sem Flash  |  Com Flash

A aparência nos lábios é de gloss por conta do brilho, mas a sensação é de balm mesmo. Por favor gente, mil desculpas pela foto a seguir. Fotografei na correria para não deixar vocês sem post (minha vida está meio complicada para postagens no momento), e não percebi que havia um cabelo grudado em meus lábios. So sorry!

Nos lábios: Sem Flash  | Com Flash

A duração é muito boa pela textura que tem. Dura umas boas três horas se eu não comer nada. Se comer vou precisar retocar, mas ainda assim a cor não vai embora por completo, só perde um pouco a intensidade.

No carão: Sem Flash  |  Com Flash

Em mim ele fica meio rosado ou cor de boca com brilho, não consigo definir muito bem. rs Creio que nas meninas mais branquinhas ele vá ficar mais puxado para o roxinho.

Sou totalmente louca por esse batom por conta da textura super confortável e pelo poder de hidratação. Nesse frio tem sido a minha salvação. Tenho usado diariamente. (:

Alguém tem alguma das cores desse Colorbust LipButter da Revlon? Já quero outras cores! rs

Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lu, você está tão meiga nas fotos! Adorei o batom!
    Estou participando de um desafio de batons no insta, vc viu? Participa! Você ia adorar. Dá uma olhada lá: #10marcasX30batons
    Beijos

    ResponderExcluir