quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Favoritos: Julho / 2013

Bom dia minha gente! (:

Estou boba com o quanto esse ano está voando! Já estamos no mês de Agosto... como pode? rs Mas quer saber? Sinceramente estou adorando que esteja tudo passando tão rápido... sinto que esse ano está sendo especial. (:

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: é hora de mostrar os favoritos do mês de Julho! \o/ 

Então, aperta o play para ver tudo o que eu mais usei nesse mês que se foi! (;



Produtos mostrados no vídeo:

- Hidratante Trésor Midnight Rose -- Lancôme
- Reparador de Pontas de Silicone -- Ligia Kogos
- Polpa hidratante para pernas e pés Cacau -- Natura Ekos
- Esponja Beauty Blender
- Base Accord Parfait cores D3 e D7 -- L'oreal
- Blush Filigree Stunning -- Mary Kay
- Corretivo Fake Up cor Medium 02 -- Banefit
- Lápis Sombra -- Capuchino (acho) -- Avon
- Soft Matte Lip Cream -- San Paulo - Nyx
- Soft Matte Lip Cream -- Antwerp -- Nyx
- Máscara Stay All Day -- Stila
- Paleta Undressed - Mua

E aí, o que vocês mais usaram nesse mês passado?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário