segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vale Assistir: 17 Outra Vez

Oi gente!

Como foi o fim de semana de vocês? Eu tenho aproveitado para assitir vários filmes que ainda não tinha assistido, e venho indicar mais um pra vocês: 17 Outra Vez.


17 Outra Vez é um filme bem divertido e gostoso de assistir. É aquele tipo de filme leve para ver a qualquer momento.


Mike é um excelente jogador de basquete na escola e tem um futuro brilhante. Mas ao descobrir que sua namorada está grávida resolve deixar tudo de lado e se casar com ela. É óbvio que essa decisão não foi a melhor e ao longo dos anos ele vê seu casamento fracassar e sua vida ser infeliz. Ao visitar seu antigo colégio e rever fotos antigas, tudo o que ele deseja é poder ter 17 anos novamente, e nem preciso dizer que seu desejo se realiza, neh? 


O filme é muito gostosinho de assistir, e sou obrigada a dizer que Zac Efron até que convence bem. rs

Sinopse Adoro Cinema:

Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

Gostei muito do filme e indico a todo mundo para uma tarde em família. (:

Alguém já assistiu?

Beijos e boa semana!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: