segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vale Assistir: Greta


Nesses últimos finais de semana tenho assistido bastante filmes. Mas tenho assistido apenas filmes 'relax' sabem? Daqueles só para distrair. E um que assisti e gostei bastante foi "Greta".



O filme é bem gostosinho de assistir. Conta a história de Greta, uma garota de 17 anos que tem muitos problemas com a mãe que vive se casando novamente, e por uma briga vai morar na casa dos avós em uma cidadezinha do interior, que Greta julga chata e entediante.




Greta carrega consigo uma espécie de diário inseparável em que ela escreve tudo o que pretende fazer. E o que ela mais deseja é morrer antes dos 18 anos. Só que na casa dos avós muitas coisas mudam, ela começa a trabalhar e conhece pessoas. Mas vou parar por aqui para não estragar a surpresa de quem quiser assistir.



Sinopse do Interfilmes:

Uma típica adolescente que vai passar uns tempos na casa de seus avôs e, assim que chega, os choca com a notícia de que está realizando uma lista com coisas para se fazer antes de completar 18 anos de idade, a principal atividade da lista é: cometer suicídio. No decorrer de sua estadia, Greta vai realizando cada tópico da lista, como fazer uma tatuagem ou se envolver numa briga com alguém mais velho. Além da trágica notícia de suicídio, para infelicidade dos avós, ela se apaixona por um menino mais velho de etnia diferente e com passagem pela polícia.

Gostei bastante do filme. Confesso que quando era mais novinha só de saber que Hillary Duff estava no filme eu já assistia. rs Mas esse é bom pela história mesmo.



Alguém já assistiu? Eu recomendo.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário