segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vale Assistir: Pronta para Amar



Uma das minhas resoluções para este semestre é assistir mais filmes. Pelo menos um por semana. Tenho assistido muito pouco, e é uma das coisas que mais gosto fazer. Então resolvi que vou ver filmes toda semana, e quando gostar venho indicar para vocês.

Semana passada assisti "Pronta para Amar" e adorei! Primeiro que o filme é com a Kate Hudosn, e eu adoro essa mulher! Acho divertidíssima. E só ela para fazer um drama ficar engraçado.


A história conta a vida de Marley, uma moça que tem medo de amar e se descobre com câncer. Vou precisar resumir, se não conto a história toda. Com o inicio do tratamento, Marley conhece Julian, seu médico, e passa a ter um sentimento especial por ele. Porém ela fica com muito medo, pois sabe que tem uma doença terminal.


O assunto é pesado, mas como sempre, Kate torna o filme muito divertido e gostoso de assistir. Chorei em algumas partes, mas a lição que fica é mais importante, o que não deixa o filme triste. Quer saber qual é? Assiste o filme, pow! rs

Leiam a sinopse do Adoro Cinema:
"Nova Orleans. Marley Corbet (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldsttein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave".

Alguém já assistiu? Suuuper indico para uma tarde fria embaixo do edredom acompanhado de pipoca! (:

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ain adoro filmes, você sabe...
    Adorei a historia desse! Principalmente, porque amo a Kate!
    Já viu "Como perder um homem em 10 dias" com ela? É ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir