segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vale Assistir: Um Homem de sorte


Confesso que ando bem sem paciência para esses romances fofos e água com açúcar do Nicholas Sparkas, mas achei "Um Homem de Sorte" muito bom, e com uma história bem interessante.


Logan Thibault é um ex-fuzileiro que durante a guerra no Iraque encontra a fotografia de uma moça no meio do nada. Preocupado com quem teria perdido a foto ele a coloca em um mural de seu alojamento. Várias semans se passam e foto continua alí. Ele então pega a foto de volta, coloca no bolso e daí pra frente sua vida muda. Sempre alguém morre, sempre alguém se machuca, mas Logan parece ter uma sorte assustadora. Algum tempo depois ele volta para a casa e junto com seu cachorro (lindo por sinal) decide atravessar o país e ir atrás da moça da foto usando a paisagem da imagem para localizar o local. Sua intenção era agradecê-la e descobrir o que foto fazia no meio de uma gerra, mas acontece bem mais que isso.


É bem interessante. Deixo vocês com a sinopse do Adoro Cinema, para dar mais vontade de assistir:

"Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele."

Alguém já assistiu ou leu o livro?

Eu recomendo aos apaixonados, que vão amar. Ma recomendo também para um bela tarde de frio para qualquer pessoa. (:

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário