quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Batom na Boca: Amsterdam - Nyx

Olá gente!


Hoje é quarta-feira e dia de mostrar mais um batom queridinho pra vocês no "Batom na Boca". E continuando na linha "Soft Matte Lip Cream" da Nyx, dessa vez trago o Amsterdam.



O Amsterdam tem um tom de vermelho alaranjado, bem aberto e vibrante que adoro e acho a cara do verão. Claro que uso em qualquer época do ano, mas acho que no verão fica ainda mais bonito e dá um super destaque aos lábios. Acho que nas meninas mais claras o tom fica ainda mais vibrante. 


Como vocês já devem saber, é um batom líquido com acabamento matte, combinação que amo, pois é simples de aplicar e o acabamento é lindo! (:

No braço: Sem Flash  |  Com Flash

Por ser líquido tem textura de gloss um pouco mais grosso. Só que depois de aplicado ele vai secando e acaba ficando com acabamento matte, o que deixa os lábios lindos. Ele não é tão seco quanto uma batom matte da Mac, por exemplo, mas ainda assim é bom ter os lábios bem hidratados para usá-lo. As imperfeições ficam bem destacadas com ele.

Nos Lábios: Sem Flash  |  Com Flash

A duração é bem legal. Testei no meu dia a dia, que é quando uso batom por um período mais longo e gostei muito do resultado. Passei por volta de 6:30h da manhã e ele só começou a sair depois que eu almocei. Nesse meio tempo tomei café e água, comi um biscoitinho e ele continuou firme e forte.

No Carão: Sem Flash  |  Com Flash

Em mim ele fica nesse tom bem alaranjado, mas não tão destacado. Como eu disse, creio que em meninas de peles mais claras deva ficar lindo e mais aparente.

Nas lojas da Nyx ele é bem caro, mas se você for viajar, no exterior é bem baratinho. O meu eu comprei, como sempre, no Mercado Livre, e acho que paguei por volta de R$18 em cada.

Alguém já conhecia esse batom lindo? Recomendo muito as amantes de tons vibrantes com a cara do verão.


Beijos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acho essa linha de batom da Nyx perfeito!
    Adorei a cor, em vc ficou lindo!
    Tou numa correria, Lú! Sumi um pouco, mas sempre dou um jeito de vim aqui ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Acho que ainda tenho mais 2 para mostrar. É uma das linhas que mais gosto de batons da Nyx. rs
      Eu entendo! Também estou suuuuper correndo!
      Mas aos poucos a gente se ajeita! rs
      beijos

      Excluir