quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Batom na Boca: Antwerp - Nyx

Olá gente!

Hoje é quarta-feira e dia de "Batom na Boca", e o escolhido da vez é mais um da da minha coleção Nyx, o "Antwerp".


O Antwerp tem um tom de coral, meio pessego que acho lindo! Na verdade gosto muito pois raramente consigo encontrar um tom de coral que dê certo no meu tom de pele, e esse acho que não compromete. Imagino que nas meninas branquinhas fique incrível. 




Como vocês já devem saber, pois já mostrei outros da mesma linha aqui, o Antwerp faz parte da linha "Soft Matte Lip Cream", da Nyx. É um batom líquido com acabamento matte, combinação excelente! (:

No braço: Sem Flash  |  Com Flash

Por ser líquido tem textura de gloss um pouco mais grosso. Só que depois de aplicado ele vai secando e acaba ficando com acabamento matte, o que deixa os lábios lindos.

Nos Lábios: Sem Flash  |  Com Flash

A duração é bem legal. Eu tenho usado muito no meu dia a dia. Passo por volta de 6:30h da manhã e ele só vai começar a sair depois que eu almoço. Nesse meio tempo tomo café, água, como alguma coisinha e ele continua firme e forte.
 

No Carão: Sem Flash  |  Com Flash


Em mim ele fica nesse tom de rosa bem clarinho, meio pêssego mesmo. Como eu disse, creio que em meninas bem branquinhas deva ficar lindo e mais aparente.

Nas lojas da Nyx ele é bem caro, mas se você for viajar, no exterior é muuuuuito barato. O meu eu comprei, como sempre, no Mercado Livre, e acho que paguei por volta de R$18 em cada (tenho vários).

Alguém já conhecia esse batom lindo e fofo? Recomendo muito as amantes de tons delicados.

Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Achei a cor linda, Lú!
    Ficou fofo em vc!

    Quanto ao durex: que pena, mas se vc está conseguindo de outro jeito, continue, tem que praticar e tentar caprichar sempre ;) Um beijo

    ResponderExcluir