terça-feira, 24 de setembro de 2013

Testei: Kit de Pincéis da Linha "Intense" de "O Boticário"

Oi gente!

Hoje vim mostrar pra vocês o novo kit de pincéis de O Boticário, da linha Intense. Comprei o kit logo que lançou e tenho usado muito.

O kit vem com quatro pincéis em tamanhos parecidos com de pincéis de viagem, mas são muito bons e cumprem bem suas funções. Fiz um vídeos mostrando todos eles, mas também tem fotos para vocês verem direitinho.





O kit vem em um case de plástico bem simples, e cada pincel vem bem embaladinho em plásticos individuais. Como falei, são quatro pincéis:


- uma para pó e blush - eu tenho usado para contorno, pois é bem pequeno, mas quebra um galho para passar blush.

- um para lábios - que eu uso para detalhes nos olhos! rs Não gosto muito de pincéis de lábios, então acabo usando todos nos olhos mesmo. Sempre acho uma função para eles. (:

- um para aplicar sombra - que uso para aplicar sombra na pálpebra e também com maior precisão no concavo, para depois esfumar. 

- um para esfumar - que é meu preferido! esfuma super bem, e o formato mais cônico ajuda muito!


Os pincéis são chinesinhos e tem cerdas sintéticas e naturais. São pequenos e os cabos são plásticos. Além disso são super macios e vale muito a pena o investimento. Pelo tamanho são ideais para viagens ou mesmo para deixar na bolsa, para retoques ou até para fazer toda a maquiagem.


O melhor de tudo é o preço: R$18,99. Achei excelente, pois cada pincel sai por menos de R$5, e todos tem boa qualidade.

Não costumo comprar muito no Boticário, mas gostei tanto desses pincéis que vou começar a prestar mais atenção nos outros produtos. (:

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário