segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Unhas da Semana: Tubinho + Excellence

Oi gente, voltei!

Para quem não sabe, fiquei uma semana sumida pois me mudei de casa na segunda-feira passada, e desde então, eu e minha família ficamos só organizando as coisas. Eu até já estava com internet, mas o cansaço era grande. No trabalho parei de postar pois estava treinando minha substituta (eu saí do meu trabalho), e acabei ficando sem computador pra mim. Agora vou voltar a dar atenção a esse espaço que eu amo.

Enfim, neste final de semana finalmente fiz as unhas e resolvi testar minha coordenação motora fazendo francesinha sem ajuda de apetrechos (elástico e durex), e até que não me saí tão mal assim... acho! rs


Esmaltei as unhas com três camadas do Tubinho, da Risqué, que é um tom de cinza claro com acabamento fosco. Quando comprei esse esmalte, há muito tempo e não vi que era fosco. Aí quando fui usar acabei largando, pois não gosto do acabamento. Então, tecnicamente, foi a primeira vez que o usei.


Para fazer a francesinha usei o Excellence, da Eliana Super Pérola, que é um tom de prata com acabamento cromado que eu AMO! No final passei uma camada de top coat da Colorama, que foi o que deu brilho ao esmalte.


Até que na mão esquerda a francesinha não ficou tão torta, e eu até gostei do resultado. Vou continuar treinando com outras cores, pois amo francesinha e até então só havia tido tentativas frustradas... rs

E vocês, que cor escolheram para essa semana?

Beijos e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário