quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vale Assistir: Spring Breakers


Para ser muito sincera não gostei do filme. rs Sei que o nome da tag é "Vale Assistir" e que eu deveria trazer para vocês apenas filmes que gostei, mas acho interessante falar dos que não gostei também. Como não quero criar uma tag específica para esse fim, vai aqui mesmo. rs

Spring Breakers, na minha opinião, é um filme meio sem pé nem cabeça criado para mostrar os belos corpinhos de Ashley Benson, Selena Gomez e Vanessa Hudgens. Mas enfim, essa é só a minha opinião. Dá para assistir em uma tarde chuvosa quando sua tv tiver saído do ar, sua internet cair e a vontade de ir ao shopping não bater. rs


O filme conta basicamente a história de quatro garotas que fazem tudo (tudo mesmo) para juntarem dinheiro para financiar suas férias nas loucas praias da Flórida. Quando chegam ao tão sonhado paraíso se envolvem em mil confusões e muitas coisas totalmente improváveis passam a acontecer. 

Vou deixar vocês com a sinopse do Adoro Cinema. Quem sabe desperte o interesse de vocês. Eu sinceramente não vi nada no filme. rs

"Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como "spring break". No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo."

Se alguém assistiu e gostou, por favor, me conte o motivo. hehehe

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário