quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Batom na Boca: Honey Love - Mac

Olá meninas!

O "Batom na Boca" de hoje é com um batom que, confesso, estava esquecidinho nas minhas coisas, o Honey Love, da Mac.


Comprei o Honey Love já faz bastante tempo, quando estava na busca do batom nude perfeito para o meu tom de pele. E ele estava esquecidinho exatamente por nos últimos tempos eu não estar usando batom nude! rs


É um batom de acabamento matte bem bonito! É um primo do Velvet Teddy, que já mostrei aqui. É um marronzinho bem clarinho, quase beje mesmo. E por ser assim, bem claro, não fica perfeito em todos os tons de pele, inclusive o meu. Sinceramente acho que fico um pouco apagada com ele.

No Braço: Sem Flash  |  Com Flash

Como boa parte dos batons de acabamento matte da Mac, a duração do Honey Love é muito boa. Dura umas boas 5 horas tranquilamente.

O ruim desse tipo de batom é que é necessário estar com os lábios bem hidratados, pois ele marca qualquer imperfeição. Eu, por exemplo, tenho muitas linhas na boca, e ainda por cima, quando fiz essas fotos meus lábios estavam super ressecados, então passei Bepantol antes de aplicá-lo. Só que por conta disso ele não ficou muito "matte". rs

Nos Lábios (com Bepantol): Sem Flash | Com Flash

Em mim ele fica bem beje, e por isso só uso com makes mais carregadas nos olhos. No dia da foto eu só passei para registrar pra vocês, logo em seguida tirei, pois com olhos simples ele me apaga muito. Vejam só:

No carão: Sem Flash  |  Com Flash

Uso pouco o Honey Love, mas ainda assim gosto muito dele. Só procuro usá-lo com makes mais pesadas

Vocês já conheciam o Honey Love? Ele fica lindo nas morenas claras! #FicaDica! rs

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário