quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Batom na Boca: Syrup - MAC

Olá mulherada!

E depois de um tempinho sem postar, o "Batom na Boca" volta com um dos batons que comprei em minha viagem, o Syrup da Mac.


Quando fui pegar o Diva, o único batom que eu eu estava de fato querendo, fiquei dando uma olhada em todas as outras cores e o Syrup me chamou a atenção pelo tom delicado. Fiz um swatch de leve no braço (sinto muito, mas nos lábios não tenho coragem de passar esses batons "tester"...rs), achei que combinou e que estava fofo e acabei trazendo. Não me arrependi!


Ele é um tom de rosa com um fundinho meio lilás. Achei que deu certo no meu tom de pele e acho que dá certo nas meninas mais claras e bem branquinhas também. Já nas moças de pele negra mais escura que a minha pode ser que fique muito marcado. Provavelmente fique bom se aplicado com batidinhas, pois ele é bem claro, e dessa forma evita-se grandes contrastes.

No Braço: Sem Flash | Com Flash

O acabamento do Syrup é Lustre, ou seja, ele é um pouco transparente, então a intensidade da cor fica mais fraca. Na bala ele pode parecer ter cor intensa, mas nos lábios a cor fica um pouco mais sutil. Ele tem um certo brilho molhado, mas não chega a ser como um gloss. Parece um balm labial com mais cor. É um dos meus acabamentos preferidos da Mac, depois do Matte.

Nos Lábios: Sem Flash | Com Flash.

A duração dele não é das melhores, mas isso porque ele é lustroso, bastante cremoso, então segura menos tempo nos lábios. Aguenta bem sem retoque umas três horas (sem comer nada!). E por falar em cremoso, esse é um dos acabamentos mais "gostosos" de usar. Nesse você realmente sente hidratação nos lábios. Uma delícia!

No Carão: Sem Flash | Com Flash.

Em mim ele fica um tom de lilás rosado e lustroso, e eu amo! Tenho usado muito e com todos os tipos de maquiagem possível! 

Me rendi completamente ao Syrup e indico a todas que gostam de cores delicadas e acabmento de brilho molhado. Foi um chute certeiro em minha vida! É amor verdadeiro, amor eterno! ♥

Alguém aí já conhecia o Syrup?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário