terça-feira, 22 de outubro de 2013

Unhas da Semana: Azul Hortência - Risqué

Oi gente! Voltei!

E aí, como passaram todo esse tempo? Para quem não sabe eu 'me dei' férias e fui passear um pouquinho. Passei 20 dias viajando pela Europa e em breve vou contar tudo direitinho pra vocês. 

Cheguei no final da semana passada e no dia seguinte já voltei a trabalhar, por isso ainda não consegui me dedicar ao blog como gostaria. Então peço só mais um pouquinho de paciência. Na semana que vem pretendo que tudo volte ao normal. (;

E uma das coisas que eu estava morrendo de vontade de fazer desde que voltei era dar um jeito nas unhas. Quando a gente viaja e passa o dia todo passeando não tem como dar atenção à elas, e por isso as minhas ficaram em um estado catastrófico. 


Neste sábado tentei dar um jeitinho nelas e acabei passando um esmalte azul, que me lembra tom de caneta, que há tempos queria passar, o Azul Hortência, da Risqué.


O tom do azul é lindo, mas trata-se de um esmalte meio chatinho de passar, pois mancha bastante. Para chegar nesse resultado passei 3 camadas e ainda assim achei que ficou meio manchado. Passei top coat por cima para dar brilho e ficou assim:


O que acharam? Gostei do tom do azul, mas não gostei muito de precisar esmaltar 3 vezes. Não sei se voltarei a usá-lo... rs

E vocês, que cor escolheram para a semana? E me contem as novidades! (:

Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei essa cor, já quero...
    Aliás eu amo azul nas unhas *-*
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir