quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Batom na Boca: 905 Brazen Berry - Maybelline

Olá bonitas!

Hoje venho mostrar um batom bapho que sou apaixonada, o Brazen Berry, da Maybelline.



Comprei esse batom porque sou louca por roxo e até então não havia me dado conta de que não tinha nenhum batom nessa cor. rs

O Brazen Berry tem um tom de roxo claro com fundo bem frio e azulado que acho incrível. Não costumo gostar de tons frios ou com subtom azulado, mas esse eu amo. É aquele batom pra arrasar!


É um batom com textura bem cremosa e hidratante, o que é muito bom, pois os lábios não precisam estar em estado impecável para usar, como é o caso dos batons de acabamento matte.

No Braço: Sem Flash | Com Flash

O ponto negativo em todo esse poder de hidratação é que a duração acaba não sendo tão boa assim. Não deixa a desejar, mas não dura tanto quanto um batom de acabamento mais opaco. Dura umas 3 horas, depois é preciso retocar, como a maioria dos batons.

Nos lábios: Sem Flash | Com Flash

Em mim ele fica esse tom de lilás mais escuro, quase um violetta que eu adoro. Uso com todos os tipos de maquiagens, tanto mais leves no dia a dia quanto mais pesadas. Só tento manter os olhos em cores neutras, para não chocar tanto.

No Carão: Sem Flash | Com Flash

Infelizmente essa linha da Maybelline ainda não tem no Brasil, mas para quem for viajar e tiver a oportunidade de comprar alguma cor dessa linha eu indico muito, é muito boa e o preço é bem amigo.

Por aqui dá para comprar em lojinhas online, já vi várias muito boas e confiáveis vendendo por preços bem justos.

E aí, já conheciam essa cor linda de batom? Eu amo e indico para todos os tons de pele.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário