quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Batom na Boca: Vício Feminino - Tracta

Oi gente!

E o Batom na Boca de hoje é com o batom da fofíssima Camila Cabral, do blog Vício Feminino.



Confesso que adoro quando a Tracta lança essas coleções de blogueiras, pois cada uma tem um gosto bem diferente e as cores acabam ficando bem diversificadas e criativas. 

Na terceira edição da linha Tracta Blogs só me interessei por duas cores, a Vício Feminino, que mostro hoje para vocês, e a Borboletando, que mostro em outra ocasião.


No braço: Sem Flash  |  Com Flash

Confesso que só comprei o Vício Feminino por ser bem fã da Camila, pois esse tom não me favorece. 

O Vício Feminino é um tom de coral rosado muito fofo e delicado, mas infelizmente esses tons não costumam combinar com o meu tom de pele. É claro que sempre dou um jeito e acabo usando, mas do modo convencional de aplicar não fica muito bom. Acho que essa cor fica melhor nas meninas mais branquinhas, mas dá para adaptar. rs

Nos lábios: Sem Flash  |  Com Flash

A fórmula é a mesma das edições anteriores, ou seja, super cremosa e bastante pigmentada. Tem um poder de hidratação muito boa, o que é legal pois essa "cremosidade" toda permite que mesmo com os lábios mais ressecados dê para usar o batom sem problemas.

A duração é ok. Nada de extraordinário. Dura mais ou menos o mesmo tempo que a maioria dos batons cremosos, cerca de três horas sem que você coma e/ou beba algo, senão é preciso retocar.

No carão: Sem Flash  |  Com Flash

Como eu falei, a cor não me favorece muito, mas dou uma passada com os dedos e a cor fica mais suave, assim consigo usar. Só passando direto da bala e deixando a cor intensa não fica bem em mim.

Mas ainda assim adorei e a cor e indico muito para as meninas branquinhas. A cor é uma fofura! Parabéns pela criação Camila.

Já experimentaram o Vício Feminino?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Uma pena ele não ter te favorecido tanto, achei ele lindo!
    tenho um parecido da Boticário, o nome é coral *-*
    Biejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esses tons puxados para o coral não combinam muito comigo. Mas gotei dele mesmo assim, acredita? rs
      Beijos Diise!

      Excluir