segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Testei: Blush 103 - Kiko

Oi gente!

Como vocês devem ter visto no meu vídeo de comprinhas na Europa, um dos poucos produtos de maquiagem que comprei foi o blush 103, da Kiko, e hoje venho contar pra vocês o que achei dele.


A embalagem é bem bonita e me lembra a embalagem luxuosa dos blushes e sombras da Nars. Parece meio emborrachada e resistente. Tem espelhinho na tampa, o que facilita na hora de carregar na bolsa. Só me desculpem um detalhe: não me lembro se veio com esponjinha de aplicação, mas acho que não. rs Mas com pincel não veio, o que, na minha opinião, é um pontinho negativo para quem quer carregá-lo na bolsa.


Eu sou fã de blushes que tem partículas de brilho dourado, então quando bati os olhos nele e vi o precinho quis trazer comigo.

A cor é um rosinha coral, meio pêssego, muito bonito. Ele me lembra um pouco o Orgasm, da Nars, só que tem menos brilho e o tom é um pouquinho mais claro.


A pigmentação é boa, mas com certeza deve ficar mais bonito em meninas bem clarinhas. No meu caso preciso dar uma pesadinha na mão, se não ele só ilumina.

A duração é bem legal. Dura umas boas seis horas sem precisar retocar, o que tenho gostado muito no meu dia a dia, já que passo a maior parte do tempo fora de casa.


Infelizmente as fotos não captaram o brilho bonito que ele tem, mas acho que dá pra ver bem o tom de pêssego, neh?


Estou usando bastante e recomendo a quem tiver oportunidade de comprá-lo. É aquele tipo de blush que vai bem com qualquer maquiagem, desde as mais simples quanto as mais sofisticadas e elaboradas.

Não lembro exatamente, mas paguei por volta de 5 euros em Roma. 

Gostaram? Alguém já conhecia esse blush?

Beijos


Comentários
1 Comentários

Um comentário: