quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vale Assistir: As Bem-Armadas



Continuando as "resenhas" de filmes que assisti no avião em minha viagem para a Europa, o filme que venho indicar hoje é "As Bem Armadas".

Em primeiro lugar, não sei porque, mas no avião esse filme se chamava "Armadas e Perigosas", mas enfim, deve ser algum problema com tradução, vai saber...


"As Bem Armadas" conta a história de uma agente do FBI extremamente competente, porém odiada por seus colegas de trabalho por ser muito arrogante. Interessada em uma promoção ela vai para Boston, onde conhece e precisa dividir o trabalho com outra agente, também muito competente, porém desbocada e que não aceita ordens. Parceiras, elas vão investigar um perigoso chefe do tráfico.


O filme é divertidíssimo! Dei boas risadas (baixas, neh? rs) no avião e me distraí muito. Amo Sandra Bullock, e junto com Melissa McCarthy o filme ficou atrativo e gostoso de assistir. Mas, como minhas "resenhas" de filmes são péssimas, deixo vocês mais uma vez com a sinopse do Adoro Cinema:

"Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas."


Adorei o filme e indico a todos que querem se divertir numa tarde parada de domingo! rs

Beijos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ain amo a Sandra!
    Estou louca para ver esse filme, mas ainda está nos cinemas aqui!
    Beijos e ótima dica, Lú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, neh? Também amo!
      Então, aqui na minha cidade já entrou e saiu do cinema faz um tempão...rs
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoroooo as duas!! Preciso ver esse filme! hihi!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir