terça-feira, 5 de novembro de 2013

Viciada...



Acho que no fundo no fundo todo mundo tem algum tipo de vício, não é? Talvez alguns chamem de apego, outros de mania, mas no meu caso é vício mesmo e resolvi contar pra vocês algumas das coisas que não "largo" por nada! rs

- Base/BB Cream - não tem jeito, se tornou hábito e logo depois vício mesmo. Não sei ir a padaria ou passear com a minha cachorra só na minha rua mesmo sem ao menos passar uma base/bb cream e deixar minha pele com um único tom e imperfeições cobertas. Eu sei, isso não é muito legal, mas comigo já era. rs 

- Seriados de Tv - Uma das coisas que não fico sem fazer é acompanhar alguma série de tv e quando começo alguma vou até o fim. Neste momento estou acompanhando 10 séries e pirando! É difícil gente! rs E o pior é que não aguento esperar passar na tv, baixo tudo e assisto no computador mesmo. Até porque se eu fosse esperar demoraria séculos, a gente sabe. rs

- Chocolate - NÃO VIVO SEM! Sério, tenho sindrome de abstnência, fico chata, é um caos. Não passo mais que dois dias sem chocolate. E não adianta, tem que ser chocolate ao leite puro. Se eu comer branco, meio amargo ou com alguma coisa no meio, tipo Bis, é como se eu não tivesse comido chocolate. Preciso! rs

- A música Bring Me to Life, do Evenescence - Não sei se é exatamente minha música preferida, mas é uma delas, com certeza. Boa parte de vocês, provavelmente, devem estar me achando a deprimida, neh? Mas por incrível que pareça essa música me anima e me deixa feliz. Sei lá, loucura minha.

- MPB de manhã - preciso ouvir mpb todo santo dia de manhã para me arrumar. Virou costume e agora não consigo mais ficar sem. Adoro! rs

E vocês? Tem vícios? 

Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Sou viciada em tantas coisas...
    Batom, esmaltet, filme e livros, é por aí!
    Adorei o post, Lú!
    beijos

    ResponderExcluir