quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

11 Fatos Sobre Mim




Por esses tempos tenho visto bastante gente respondendo a tag "11 fatos sobre mim" no Facebook. Daí que um dia desses eu estava completamente sem sono perdida na rede de madrugada e acabei respondendo também.

Então, para quem não é meu amiguinho de FB, trouxe a tag para cá pra vocês saberem um pouquinho mais a meu respeito. (:

11 fatos sobre mim:

1- sou ridiculamente tímida (é sério);
2- minhas cores preferidas são amarelo e roxo;
3 - me sinto absurdamente atraída por pessoas que escrevem bem;
4 - sou um tanto mórbida;
5 - acho incrível que com determinadas pessoas só consigo ser monossilábica e com outras uma matraca;
6 - ODEIO surpresas;
7 - meu paladar é infantil;
8 - muito viciada em chocolate;
9 - sou chata, mas muito chata mesmo;
10 - costumo ser ridiculamente franca;
11 - sou consumista compulsiva.

Faixa bônus: odeio gente efusiva, gente boa demais, simpática demais e que quer sempre agradar. Ah, e se eu não fui com a tua cara, faço questão de deixar claro. 

Já respondeu essa tag? Aproveita e responde e depois me manda o link!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário