terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Testei: Duo Bronzer/Blush Hisbiscus Kiss Riri Hearts - Rihanna by Mac


Oi gente!

Hoje venho mostrar para vocês o único item que comprei e não é batom nas coleções da Rihanna para a Mac, o duo de Bronzer e Blush Hisbiscus Kiss.


Em primeiro lugar não tem como ignorar a beleza da embalagem, não é? Riri caprichou na escolha, e esse tom de rosa metálico deixou a embalagem incrível. Quase dá para ser usada como espelho. hehe


O bronzer vem com a assinatura de Rihanna, e me lembrei de tirar foto antes de usar (difícil foi encontrar as fotos, que arquivei sei lá onde, rs), assim dá pra ver bem o detalhe da assinatura.


Vem bem mais bronzer do que blush. Ele é de um tom médio, nem muito claro e nem muito escuro. Creio que Rihanna tenha feito assim para que tanto meninas mais claras como as mais escuras pudessem usar. Ele tem um fundo neutro, então não deixa aquela cor alaranjada na pele. Ponto para Riri!


O blush já é bem mais clarinho. Apesar de a cor parecer ser bem intensa na embalagem, isso não acontece na pele. O tom de rosa é bem clarinho e tem micro (bem micro mesmo) brilhos dourados, o que em tons de pele mais escuros, como o meu, acaba ficando tão discreto que parece mais um iluminador.


Como vocês podem ver pelas fotos acima, o bronzer aparece bem e é muito bom para fazer o contorno, já o blush quase não aparece, e dá mais uma iluminada mesmo.

Ainda assim gostei muito e achei que valeu o investimento. Comprei logo que a coleção saiu lá no Mundo da Fá, e por isso não me lembro quanto paguei na época. 

A edição era limitada, mas algumas meninas que vendem fizeram estoque e ainda tem para vender. É questão de procurar.

O que acharam? Alguém teve a oportunidade de testar essa belezinha?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário