segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Unhas da Semana: Nostalgia - Impala

Oi gente!!!

Primeiro post de 2014! Desculpem meu sumiço, vou tentar parar de desaparecer assim... é que as vezes a inspiração não vem e é melhor não escrever mesmo. Mas prometo que tentarei manter as postagens mais frequentes neste ano.

E como hoje é segunda-feira é dia de Unhas da Semana. Fiz as unhas no sábado, então essa não foi a cor do Reveillon. 


Para o primeiro esmalte do ano escolhi uma cor bem simples, delicada e que acho bem "mocinha recatada" (rs), o Nostalgia, da Impala.

O Nostalgia tem um tom meio bege, me lembra um pérola um pouco mais escuro, mas não sei definir ao certo a cor. Só sei que gostei bastante.


Não é uma cor muito fácil de passar. Na verdade, como vocês já devem saber, eu tenho muita dificuldade de passar esmalte claro, sempre mancha muito, e com o Nostalgia não foi diferente. Fui até a terceira camada na maioria das unhas, e em algumas cheguei a quarta camada para a cor ficar mais uniforme e menos manchada.


No fim deu nisso e eu até que gostei bastante. Como de costume, por último apliquei uma camada do meu top coat preferido, aquele roxinho da Colorama, para dar um brilho a mais e garantir melhor duração.

Gostei e repetiria.  (:

E vocês, que cor escolheram para essa primeira semana "inteira" do ano?

Tenham uma linda semana, e, mais uma vez, feliz 2014!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário