quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Batom na Boca: Pleasure Bomb - Rihanna para MAC


Olá amores!

O "Batom na Boca" hoje é com o mais recente queridinho de todos os tempos de muitas meninas, o Pleasure Bomb, da última coleção de Rihanna para a MAC.


Me apaixonei a primeira vista por esse batom e desde então começou a corrida para comprá-lo. Como a maioria deve saber, ele é de edição limitada e, ultimamente conseguir algo do tipo na MAC tem sido um parto. Encomendei o meu logo que começaram as propagandas, no finalzinho de novembro do ano passado.


O Pleasure Bomb é um rosa intenso e bem escuro. É o tipo de tom de rosa que combina com todos os tons de pele e destaca todos os lábios.

 No Braço:  Sem Flash  |  Com Flash

O acabamento é matte e incrível! Dura uma vida nos lábios e só sai completamente depois de demaquilar. É claro que ao longo do dia ele vai desbotando, mas a cor permanece nos lábios.

Por ser matte é bom estar com os lábios hidratados para aplicá-lo, pois é bem seco e destaca qualquer imperfeição. Vale passar um balm antes de aplicar.

Nos Lábios: Sem Flash  |  Com Flash

Em mim ele fica rosa escândalo. rs Pelo menos eu acho isso. Qualquer maquiagem mais ou menos fica linda quando usada jundo com esse batom. |Aliás, acho que a maquiagem mais perfeita para usar com ele é só um olho delineado e pronto. Ao menos em mim é o que acho que combina mais. :)

No Carão: Sem Flash  |  Com Flash

Infelizmente, por ser de edição limitada, ele está esgotados nas lojas. Ainda é possível encontrar com pessoas que compraram para revender, porém os preços estão os olhos, o figado e os rins de uma pessoa. Dia desses procurando para uma amiga achei por R$150! Cadê bom senso, neh minha gente? Mas enfim, paga quem pode e quer muito, porque sinceramente, vale a pena.

E aí, alguém conseguiu botar as mãos numa belezinha dessas? rs Lindo não é?

Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu pagaria os R$ 150,00 se achasse para comprar, rsrsrrsrs mas nao estou encontrando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc puder me indicar onde consigo comprar, ficaria muito feliz, hehehehheh... bjus

      Excluir
  2. Oi Débora!
    Eu encontrei esse anúncio aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540043542-mac-batom-rihanna-pleasure-bomb-e-bad-girl-riri-no-brasil-_JM

    Mas agora ele está pausado... Dá um tempinho, quem sabe ele volta!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar de olho, comprei no mercado livre o bad girl riri, paguei R$ 150,00, tbem, estou desesperada atras do pleasure bomb agora, se vc ficar sabendo de alguem que esteja vendendo, ficaria muito agradecida de vc me avisar, vou ficar ligadinha no seu blog agora... ah, e se vc resolver desapegar o seu eu pago os R$ 150,00 pra vc, rsrrsrsrs... bjus e obrigada pela atenção...

    ResponderExcluir