segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Testei: Blush Coralista - Benefit

Oi gente!

Hoje vou mostrar para vocês um dos blushes mais delicados que tenho, o Coralista, da Benefit. 


Começando pela embalagem, a Benefit é sempre perfeita! É uma caixinha de papelão bem reforçado e toda decorada. Dentro tem um espelhinho em um tamanho razoável, que quebra o galho na hora da pressa. 


Infelizmente a topeira aqui, esqueceu de fotografar o pincel que vem junto com o blush. Na verdade tenho outros blushes da marca e eles se misturaram pois sempre tiro os pincéis da embalagem. Mas confesso que não uso eles para aplicar o blush, porque não sou fã do tamanho e formato.


A cor é um tom de coral bem clarinho e sutil com microbrilhos dourados. É super clarinho e delicado, e confesso que acabo usando mais como iluminador ou misturado a outro blush, pois é super claro para o meu tom de pele. Tenho certeza que em meninas branquinhas fica lindo!


A duração é muito boa. O brilho vai saindo com o passar das horas, mas a cor permanece durante todo o dia. Além disso tem um cheirinho muito gostoso. ;)


Na minha opinião o único ponto negativo dos blushes da Benefit é o preço aqui no Brasil, que sai por R$139. Acho um absurdo e não tenho coragem de pagar, mesmo sabendo que vai durar uma vida. Os meus são todos encomendas em lojinhas do exterior, que acho que compensa mais quando você vai comprar junto com outros itens.

Vem 8g de produto na embalagem, o que é bastante para um blush.

Adoro o meu mesmo sendo claro para mim e indico muito a todas as meninas que adoram um blush coral que dá um ar de saúde. ;)

Alguém também e adora o Coralista?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário