terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Testei: Iluminador Gold Deposit - Mac



Oi gente!

Há tempos estou devendo uma resenha para vocês, a do Mineralize Skinfinish "Gold Deposit", da Mac. 


Adoro iliminadores, e este é o mais incomum que tenho, pois é bem dourado, super pigmentado e a cara do verão.


Em primeiro lugar, vamos ver o que a Mac diz sobre os Mineralize Skinfinish:


O Mineralize Skinfinish é um pó aveludado com acabamento metálico que tem bastante brilho. Pode ser usado por cima do blush, para dar um efeito diferente na cor, ou como iluminador nas maçãs do rosto, na margem da sobrancelha, no decote, e em vários locais que vocês queira dar aquele destaque de ponto de luz.


Como o próprio nome diz, o Gold Deposit é bem dourado, e se muito concentrado acaba ficando bem puxado para o bronze, o que acaba permitindo usá-lo também como blush, sombra ou bronzer, e fica lindo.


Amo ao cubo meu Gold Deposit e sinto que pela quantidade que vem nesse potinho vou tê-lo para a vida toda!


Super indico principalmente para as meninas de pele morena e negra, fica incrível! Nas mais branquinhas ele fica melhor sendo usado como blush ou sombra, pois é muito dourado, e acaba ficando meio estranho como iluminador.


O triste do Brasil é o preço, ele custa R$129 na Sephora. O meu comprei no free shop de Milão, quando fui à Europa, e paguei em torno de $25 Euros.

Alguém tem ou já conhecia essa belezinha dourada? :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário