quarta-feira, 19 de março de 2014

Batom na Boca: Madison Square - P2

Oi gente!

Hoje é feriado aqui na minha cidade e estou só descansando... Mas não vou deixar vocês sem post, fiquem tranquilas...rs

E o batom de hoje é o Madison Square, da P2, uma marca que tenho amado!


O Madison Square é um tom de uva lindo! Na verdade acho que fica entre um vinho rosado bem escuro e um roxinho, por isso acho que a definição seria uva. rs É uma cor bem democrática que combina com todos os tons de pele. :)



É um batom de formula super cremosa, mas não chega a me incomodar, porque não escorre nem nada parecido. Infelizmente o formato do batom não ajuda muito para aplicar nas extremidades e cantinhos dos lábios, mas nada que um pincel não resolva. E com o tempo ele vai aderindo melhor e pegando um formato.

No Braço:  Sem Flash  |  Com Flash

Por ser bem cremoso dá uma boa hidratada nos lábios. E por ser suuuuper pigmentado ele tinge os lábios e fixa durante muuuuito tempo. É claro que ao longo do dia a pigmentação diminui e o brilho sai, mas por completo ele só sai com demaquilante mesmo. Fica bem legal sem retoque por umas 5 horas.

Nos Lábios:   Sem Flash  |  Com Flash

Em mim ele puxa meio que para um tom de ameixa que eu acho lindo! E nem ligo se ele é a cara do inverno. Gosto tanto que uso no alto verão mesmo!rs

No Carão:   Com Flash  | Sem Flash (a lerda aqui inverteu as fotos)

Infelizmente a P2 é uma marca que ainda não tem no Brasil, mas tem várias lojinhas online que vendem, e o melhor: é super baratinho! O meu já tem um tempo, mas se não me engano paguei R$14 nele. Então vale muito a pena!

Alguém já conhecia essa marca? Gostaram da cor?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário