quarta-feira, 12 de março de 2014

Batom na Boca: Vegas Volt - Mac

Oi gente!

Hoje trago para vocês o batom que mais tenho usado nesse verão escaldante, o Vegas Volt, da Mac.

 
O Vegas Volt é um laranjinha lindo, que acho perfeito para usar em dias quentes. É da linha regular da Mac, e não é dos mais comprados, então costuma ser bem fácil encontrar.


O acabamento dele é Amplified, e como vocês já devem saber não sou a maior fã do mundo desse acabamento. rs É super cremoso, e eu prefiro batons mais secos, mas como a cor é linda sempre dou um jeito de usar assim mesmo.

No braço: Sem Flash  |  Com Flash
 
Por ser super cremoso ele ajuda a dar uma boa hidratada os lábios, mas como nem tudo são flores, por conta disso ele também não dura horrores nos lábios. Como não é um tom tão escuro não tem aquele efeito de tingir os lábios, o que acaba mantendo a cor por bastante tempo. Ele dura umas três horas e depois começa a desbotar, até acabar saindo completamente.

Nos lábios: Sem Flash  |  Com Flash
 
Ainda assim gosto muito dele pela cor e por ser bem confortável de usar. Só é bom tomar cuidado para não encostar o dente nele! rs Por ser cremosão acaba ficando nos dentes quando você encosta os lábios.

Em mim ele fica um laranjinha coral bem fofo que acho a cara de dias claros de sol. 

No Carão: Sem Flash  |  Com Flash
 
De todos os meus batons alaranjados esse é meu preferido e não troco por outro! Acho super democrático e combina com todos os tons de pele. =)

Alguém conhece ou tem o Vegas Volt? Indico para todo mundo que goste de uma maquiagem mais "alegre"...rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário