segunda-feira, 10 de março de 2014

Unhas da Semana: Saradinha - Ellen Gold


Oi gente!

E como passaram o fim de semana? 

Eu estou em uma fase de unhas roxas... acho que ainda tenho mais uns três tons de roxo para experimentar na minha coleção de esmaltes. E o dessa semana é o Saradinha, da Ellen Gold. Achei o nome engraçadinho...rs


Adorei o tom bem escuro de roxo. Acho que nas fotos está até parecendo azul, mas é roxo mesmo. Ele é bem simples de aplicar, não mancha e duas camadas foram suficientes para cobrir super bem as unhas.


É bem cremoso e tem um brilho legal, mas ainda assim passei o top coat por cima para garantir uma duração maior. Gostei muito do resultado e provavelmente eu vá usar mais vezes.


E vocês, que cor escolheram para a semana?

Beijos e boa semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário