quarta-feira, 25 de julho de 2012

As maquiagens de Emma Stone


Sempre que vejo uma famosa com maquiagem bonita por aí ou pelos carpetes vermelhos da vida tenho vontade de tentar copiar a make.

Ultimamente quem tem me chamado demais a atenção, tanto no estilo como na maquiagem, e principalmente na maquiagem é Emma Stone. 

Ela é tão angelical e parece que tudo combina tanto com ela. E claro, fico sempre atenta ao fato de que ela é completamente diferente de mim, então em alguns casos é preciso tentar adequar a "cópia" da make ao meu estilo e tom de pele... rs

Então inspirem-se em algumas maquiagens que ela andou usando por aí:

Prefiro ela ruivinha com olho marcado e boca rosada. Acho mais marcante. Mas olhem esse olhão preto que arraso!

Adoro quando ela usa batons em tons de rosa! ♥

É praticamente uma boneca!

O que acham? Ela não arrasa sempre?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário