quarta-feira, 25 de julho de 2012

Batom na Boca: Batons Hydra Extreme Maybelline

Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês as últimas compras de batons Maybelline que andei fazendo. Tenho alguns batons da marca há muito tempo, desde que surgiram por aqui. Somados batons e glosses devo ter uns quinze. Mas os glosses eu raramente uso.

Mas vou mostrar os quatro últimos que comprei. Dois são da  coleção  Hydra Extreme com Brilho, e dois da Hydra Extreme Matte.

Red Revolution - Teddy Bear - Far Fucsia - Petal

Ultimamente tenho preferido os batons de acabamento matte ou com leve toque acetinado. Acho que além de mais bonitos eles duram mais tempo nos lábios.

Segundo a marca, os batons Hydra Extreme possuem agentes exclusivos, como o colágeno que deixa os lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. A textura cremosa deslisa suavemente sobre os lábios  sem deixá-los pegajosos.

Gostei de todos. Porém os de acabamento matte são mais chatos de passar, não deslisam com facilidade, entretanto duram muito mais.

Os com acabamento de brilho são ótimos de passar e realmente hidratam os lábios, mas a duração não é uma maravilha.

Eu tenho o Far Fucsia e o Petal, que tem Brilho; e o Teddy Bear e o Red Revolution que são de acabamento matte.

Far Fucsia - Petal

O Far Fucsia e o petal são bem aprecidos nos lábios, a pesar de na bala serem bem diferentes.

Teddy Bear - Red Revolution

O Teddy Bear se não for gêmeo é irmão do Velvet Teddy, da M.A.C. Inclusive no nome são bem parecidos. Tenho os dois e acho muito semelhantes. A diferença é que o Teddy Bear é mais seco e por isso mais difícil de passar.

O Red Revolution é um vermelho lindo! É bem fechado, mas não chega a ser vinho. Eu adoro.

Acho que pelo custo X benefício, os batons valem muito a pena. A média de valor por aí é R$17,00. Mas podem ser encontrados por mais ou menos em farmácias, perfumarias e online, depende das promoções. Eu comprei cada um em um lugar, e os preços variaram de R$13 a R$17.

E vocês, tem batons da Maybelline? Gostam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário