quarta-feira, 4 de julho de 2012

Batom na Boca: "Innocence Beware" da M.A.C

Batom "Innocence Beware" da M.A.C



Desde que a M.A.C lançou a coleção Shop Mac , Cook Mac e eu vi esse batom fiquei desejando muito.

Mas, como os batons da marca no nosso país não tem um preço muito acessível, eu resisti bravamente. Principalmente depois que perguntei sobre ele pra Roana . Perguntei se ainda era fácil de achar ele lá nos Estados Unidos, por ser de coleção eles acabam sumindo rápido, e ela me respondeu que não, não encontrava mais.

Já tinha desistido quando ele surgiu imperioso no desfile da Animale no São Paulo Fashion Week. Aí eu fiquei me coçando e não resisti quando vi que na Sacks tinha. Comprei!



O batom tem um tom de rosa bem discreto e delicado. É um nude rosado, e eu amo batons nesse tom.



Ele vem nessa caixinha toda colorida e fofa. Achei uma fofura. Até guardei...rs

A cobertura é Cremesheen, cremosa. E como todo batom da Mac, tem ótima cobertura e durabilidade.


Minha mãe, que raramente usa maquiagem, não gostou da cor e disse que não combinou comigo. Porém eu amei mesmo assim! rs 
Pelo menos não é nenhuma cor que chame muito a atenção, caso realmente não tenha ficado bom em mim.



Alguém tem esse batom? Gostam?

Paguei R$79,00 na Sacks .

Beijos

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei, bem neutro. Dá pra usar toda hora =)
    O ruim é esse preço em?! rs
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota ruim nisso! Mas foi amor a primeira vista! rsrsrs

      Excluir