quarta-feira, 4 de julho de 2012

Revitalift Roll On Anti-olheiras L'oreal

Para as Olheiras: Revitalift Roll On



Desde que vi o comercial deste produto na TV fiquei com muita vontade de comprar.

Eu tenho bastante olheira. Só que minha olheira é genética, preexistente, e por ter pele negra, a maior parte das dermatologistas que consultei sempre me disseram que eu só poderia evitar que piorassem, mas que eu não poderia fazer muita coisa para suavizar (além de truques de maquiagem, é claro).

Fui pesquisar a respeito e li que o Revitalift ajudava a suavizar olheiras e bolsas significativamente, então resolvi tentar.



O que diz a marca: Enriquecido com cafeína, este poderoso ativo é reconhecido por sua ação estimulante na microcirculação periférica. Sua fórmula é aplicada diretamente na pele através de um roll on metálico massageador, que além de ajudar no processo de drenagem, atenua eficientemente as olheiras e as bolsas que se concentram embaixo dos olhos.

A esfera metálica favorece a drenagem e promove um massagem gostosa e refrescante. O uso diário ajuda a suavizar significativamente as olheiras e as bolsas.



Faz pouco mais de dois meses que estou usando e a diferença que eu noto é com relação a olheiras de sono e de cansaço. Quanto as olheiras já existente por conta da genética, essas ele não ajuda não.



Ele é gostoso de passar e a esfera metálica gira direitinho.



Tenho usado duas vezes ao dia, todos os dias. Antes de dormir e quando acordo, após lavar o rosto.

Sinto que assim que passo, aquela olheirazinha de sono ameniza muito. Dá uma sensação geladinha, muito gostosa, e logo depois esquenta. Isso mesmo, dá uma sensação de calor no local.

Tanto a noite quando aplico, como ao acordar, percebo que aquele inchaço de cansaço quase desaparece.

Então, na minha opinião, se você quer amenizar aquelas olheiras que boa parte das pessoas tem quando acordam, ou aquelas que a gente desenvolve depois um período de cansaço eu recomendo. Funciona sim!

Já para quem tem olheiras preexistentes como eu, hereditárias e genéticas eu não recomendo. Pelo menos para mim não funcionou.

Alguém já testou?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. A Mary Kay tem um produto com a mesma função! O meu pai esta usando a +- um mês e já notamos que a pele esta mais bonita e a aparência da olheira diminuiu um pouco.
    Bjs Lu =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Gabi??? Me fale preços! rs

      Excluir
    2. É sim, eu passo ele as vezes. O ruim dele é o cheiro, não é muito agradável rs. Mas depois de um tempinho passa. Ele custa R$79. Se for querer o produto a gnt conversa melhor depois hahahaha!
      No blog Eai,beleza? tem um post dele....
      http://eaibeleza.com/2011/06/xoxo-olheiras-mary-kay-eye-revitalizer/
      Bjs!!

      Excluir
    3. Ahhh vou ver!
      Conversaremos! hahaha Ainda tô com o hidratante na prioridade...hahahah
      Beijos

      Excluir