sexta-feira, 13 de julho de 2012

Da série "Pretinho Nada Básico" - Beyoncé



Sexta-feira chegou (UhuuuuL \o/) e com ela a nossa Tag semanal de looks pretinhos que não tem nada de básicos.

E hoje quem entrou para a lista de adoradoras de visual Total Black foi a diva Beyoncé!

Eu gosto de boa parte dos looks dela, deem uma olhadinha:

Adorei esse vestido. Achei clássico e com ótimo comprimento.

Esse sinceramente não faz mu tipo. Mas ela é ela, neh...rs

Não sou fã de vestidos "sereia", mas esse ficou bonito.

Esse eu achei escândalo! E olha que nem sou fã desse modelo...

O dourado quebrou o preto... E esse eu achei digno de Escola de Samba! rs

Esse sim eu gostei! Vou pedir um assim pra minha mãe! hahaha


E aí? O que acharam? É diva mesmo! =D

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário