sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mary Kay: Redefining Elegance




Em abril deste ano a Mary Kay lançou a linha "Redefining Elegance", uma coleção luxuosa de edição limitada, infelizmente.

A coleção veio com duas cores de esmaltes, três cores de batons, dois trios de sombras e com um blush, o Filigree, e três cores de caneta delineadora.

Os batons tem efeito aveludado e lindas cores. A embalagem é dourada e luxuosa.



A caneta delineadora é linda, prática para carregar na bolsa e de fácil aplicação. Também tem embalagem dourada e luxuosa. E detalhe: não borra!



As sombras e blush vem em forma de um Filigree lindo, de cores muito bonitas com gotas douradas. Filigree é um tipo de disign feito em jóia, onde os fios de ouro são entrelaçados de maneira delicada formando lindos desenhos. 

  


A Mary Kay já comercializa esmaltes em outros países e pela primeira vez lançou duas cores lindas no Brasil, a Plush Plum e Lavish Sable.



Eu comprei três produtos, o Filigree Stunning, a Caneta Delineadora Rich Plum e o batom Polished Pink, e me apaixonei por tudo!



 O blush é meu preferido para sempre e nem sei o que farei quando acabar, por que é de edição limitada. Estou rezando para que a Mary Kay lance essa cor de blush individualmente ou traga de volta o filigree aos catálogos. 

O batom é um rosinha bem delicado, a duração é excelente e a textura é realmente aveludada. Sabe aquele batom gostoso de passar? É ele! Uso bastante, já até postei foto no Twittpick passando ele.

A caneta delineadora é muito fácil de usar. O fato de ser pequena facilita na hora de se aproximar do espelho pra passar. Ela não borra e o "roxinho" é lindo. Me arrependi de não comprar as outras cores.

Sei que já tem um tempo que os produtos foram lançados, mas só agora me dei conta que não havia falado deles aqui. E eu precisava expressar todo o meu amor! 

Ainda é possível encontrar os produtos com algumas consultoras que fizeram estoque quando houve o lançamento. Nos catálogos eles já não estão mais.

Não sei se a minha consultora ainda tem algum dos produtos, mas vale a pena perguntar. Quem quiser entrar em contato com a Gabi, esse é o Facebook dela, ou se preferir entre em conato no Blog dela, o Lip Gloss.

Gostaram? Alguém conseguiu comprar?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. O Polished Pink é o meu batom preferido! Uso sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! E fiquei desejando muito o Lushious Plum!!!!

      Excluir
    2. Ah, eu não tenho o Plum tem o vermelho!
      Eu ainda tenho vários produtos dessa linha. Tenho 2 batons polished pink, um red rouge, duas canetas marrom (que é bem escuro), uma caneta roxa e um de cada filigree! hsuahsus

      Excluir
    3. Ai como você é legal! Fica fazendo vontade mesmo, fica! =p

      Excluir