quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bonito da Semana: Jared Padalecki


Bom dia gente!

E paaaaaaaaaaaaaaaaaara TUDO! Por que hoje vim trazer pra vocês no "Bonito da Semana" o cara que eu simplesmente acho o mais perfeito do planeta: Jared Padalecki.

Desculpa a empolgação gente, mas sou fã da beleza do moço desde que o vi pela primeira vez em "Gilmore Girls" e ele era um menininho.

Tenho maluquice por homem com cabelo mais compridinho, principalmente se cair nos olhos, e nariz comprido e fino. Sou maluca? E ele tem tudo isso! Foi amor platônico a primeira vista! hahaha

Bom, mas tietagem a parte, quem assiste "Supernatural", como eu, deve conhecer ele de lá interpretando o fofo do Sam. E vamos combinar, que por mais que vocês não o considerem o homem mais lindo do mundo no mínimo devem achar ele bonito, neh?

Então confiram comigo e vejam se eu não tenho alguma razão:







E aí, o que acharam? Me contem se acham ele tão perfeito quanto eu achou ou me chamem de maluca mesmo! rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário