quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estilo: Débora (Nathalia Dill) de "Avenida Brasil"

Passeando pela blogosfera e sites revistas de moda vi muitas menções à personagem de Nathalia Dill, em "Avenida Brasil", como uma inspiração na hora de montar looks.

Pelo que percebi o estilo da moça é tendência.

Eu não acompanho a novela, então não sabia qual era o estilo da personagem Débora e resolvi ir atrás.


Pesquisando por aí vi que a marca registrada dela é saia longa e blusa com sutiein aparecendo, ou os dois misturados.


Particularmente não sou fã de blusa com sutiein aparecendo, não. Mesmo sendo esse modelo bonito, de renda, que ela usa. Top tudo bem, mas sutiein, sei lá.


Mas pelo que vi por aí, e pelos lançamentos de muitas fast fashion em matéria de lingerie, essa moda vai pegar.


A saia longa eu amo e não tenho o que falar a respito.

E vocês, também gostam do estilo da personagem? 

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog e o post, adoro este estilo dela, já estou te seguindo, se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!! universofemininomary.blogspot.com

    ResponderExcluir