quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estilo: Shay Mitchel


E aí vem mais um post para as amantes de Pretty Little Liars trazendo o estilo de Shay Mitchel, a Emily da série.

Adoro ficar reparando nas personagens de séries e novelas para tentar, em algum momento, me inspirar em algum  detalhe que me chame a atenção. Como PLL é umas das séries que mais assisto, presto bastante atenção nas personagens.

Particularmente acho a Emily a protagonista mais sem sal das quatro, porém a atriz que vive a personagem, cada vez que aparece na mídia me desperta mais interesse.

Ela e toda sua beleza de descendência filipina é muito versátil e não tem bem um único estilo. Ela aparece de várias maneiras e estilos diferentes, e ainda não me deparei com nada que eu não gostasse.

Confere os looks:

Despojada

Despojada e arrumada.

Amei o primeiro look!

De novo amei o primeiro look! rs

Pretinhos. Olha a celeb repetindo sapato! Oo
Mãaaaae, me dá esse macaquinho??? lindo!

O que é esse longo? Babei!

Look do Teen Choice Awards. Eu achei que ficou perfeito nela. A cor combinou muito com o tom de pele bronzeada. Adorei.

E aí, é ou não é cheia de versatilidade, a moça?

Vamos combinar que a beleza e o corpo espetacular ajudam, mas ela se veste muito bem!

O que acham?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário