quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fui Sorteada no Momento Beauté! - Perfume VIVA by Fergie - Avon

Oi meninas!

Vim mostrar pra vocês o prêmio INCRÍVEL que ganhei em um sorteio realizado pela fofa da Carol, no blog dela (que todas vocês conhecem) o Momento Beauté.

Bom, pra explicar, a Carol fez um sorteio de desapegos dela entre as top comentaristas e as leitoras em melhor posição no ranking do mês de julho. Aliás, ela vai continuar fazendo sorteios assim, então #ficadica para participar, heim. Bom, o fato é que fui sorteada entre as top comentaristas! \o/ Desculpa, tá?! hahaha Confere aqui.

E olha que PERFEITO o presente que ganhei: o perfume Viva, by Fergie, da Avon, que ainda nem foi lançado, tsá?! rs  Ele vem na próxima campanha da marca, não se desesperem!

Olha que perfeição a caixinha:

A caixa de papelão linda com a Fergie na capa e a caixa preta - So Amazing - de madeira em que vem o perfume. MUITO AMOR!

Olha a caixa aberta!

Além da caixa linda o vidro também é muito amor. Um formato lindo todo trabalhado, e o perfume é um líquido roxinho/lilás muito fofo.

<3
Descrição da Avon: Viva cheia de vida. Para mulheres que sabem o que querem. Uma fragrância que enaltece o lado poderoso de toda mulher, combinando inesperadamente o contraste de ingredientes masculinos em uma fragrância feminina, sexy e única.
Uma mulher que usa VIVA, vive a vida de acordo com suas próprias regras.
Notas olfativas: Acorde de ervas frescas, lavanda francesa e Vetiver e musk. É um floral fresco.

Adoro essas descrições de perfume! 

Eu amei o cheirinho! É meio adocicado, mas não é enjoativo. É suave, mas ao mesmo tempo é marcante. É bem feminino. Não sei explicar ao certo, só sei que adorei!

Pois é meninas, já estão desejando? Aguardem a próxima campanha da Avon e corram atrás, vale a pena.

Carol, sua linda, obrigada pelo presente lindo e por ser tão atenciosa comigo te enchendo de perguntas sobre minhas dúvidas de maquiagem! Beijos!

Beijos gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário