quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Look: Conforto Total

Bom dia meninas!

Mais uma vez vim tentar mostrar um look meu aqui no blog!

Achei um lugar melhor pra colocar a minha máquina e programar os clicks, porém ainda não saiu como eu queria. Ainda estou em busca de um melhor resultado. Acho que vou ter que comprar um tripé... rs

O look novamente é de domingo. O tempo demorou um pouco mais para esquentar e o sol estava fraco quando saí de manhã, por isso a escolha foi calça.

Fui assim, super despojada à missa (sim, sou católica) e depois fui bater perna literalmente por aí. Pra isso usei uma bata já meio antiga (comprei ano passado) e um jeans já idoso. Pra total conforto calcei uma sapatilha e fui.

Sou super fã de batas, amo uma blusa mais soltinha. E jeans será sempre meu eterno amor, principalmente por que cada vez menos tenho oportunidade de usar, por conta do trabalho. Esqueci completamente dos acessórios e só coloquei um colarzinho.


Bata - Angel
Jeans - Damyller
Sapatilha - Sapatos e Makes
Bijoux - da Josy Ronconi (josyronconimk@gmail.com)

E aí? Prestou?

Beijos


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. amie sua sapatilha de corujaa *---*
    Sou apaixonada por corujass :)
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda deve ter na Sapatos e Makes! Dá uma olhada!
      E é super confortável, viu!
      Beijos

      Excluir
  2. Linda essa sapatilha!!
    Amo usar roupa confortável! E é incrível como as mais antigas é as que são mais confortáveis né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Acho que também por que já estamos acostumados com elas...hehe
      Beijos

      Excluir