terça-feira, 28 de agosto de 2012

Testei: Lápis Corretivo Natura Faces


Há alguns meses ganhei o Lápis Corretivo da linha Faces da Natura e esqueci o bichinho em algum canto. Na semana passada, ao organizar minhas maquiagens, achei ele escondidinho e resolvi usar. 

Tenho usado todos os dias desde então e gostei do resultado.

A cobertura dele não é uma maravilha, é leve, mas a textura é bem gostosa, ao contrário do que eu havia pensado.

Por se tratar de um lápis eu achei que fosse ser duro e chato de passar, mas me surpreendi com uma textura bem macia e com a praticidade.

Ele é pequeno e fácil de carregar, ideal pra deixar na necessaire, dentro da bolsa, sempre a mão para alguma eventualidade ou retoque. 

Achei ele melhor para cobrir manchinhas do que as olheiras em si, mas mesmo assim achei a o resultado satisfatório, principalmente pelo custo benefício.

Sem Corretivo / Com Corretivo

Acho que ele dura bastante, em pouco mais de uma semana de uso eu só apontei uma vez.

Ele custa R$13,70, segundo o site da Natura, e pode ser comprado na loja virtual da marca ou através de consultoras. O meu eu ganhei de uma amiga, já tem uns meses, e não sei se na época já custava o mesmo valor. Meu tom é o Médio.

Eu indico para quem tem olheiras não muito escuras nem profundas e para cobrir manchinhas indesejadas.

Alguém já conhecia? Gostam?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Lu,eu tenho um desse só que esta aqui parado por que o apontador que eu tenho não faz a ponta dele,qual o apontador duo que vocÊ usa?,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa! Tenho três apontadores aqui. Um é Prada, os outros são daqueles super baratinhos sem marca mesmo. E vou te falar que prefiro esses baratinhos! =D
      Beijos

      Excluir