sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inspire-se: Make para o Fim de Semana

Pois é minha gente, a sexta-feira chegou e com ela as nossas expectativas de como será o fim de semana.

Por incrível que pareça essa semana eu tô com tantas opções de coisa pra fazer que nem sei exatamente que maquiagem usar por que não sei por qual programação vou optar.

Então, em homnagem a cantora Taylor Swift que veio nos visitar essa semana procurei uma make dela para inspiração.

E lógico que escolhi uma com batom vermelho!



Mas vamos combinar que batom vermelho fica sempre bom, e  dependendo da ocasião é só caprichar um pouco mais ou não no resto da maquiagem. ;)

No caso da Taylor, o olho gatinho dá o toque especial da make.

E vocês, vão se inspirar em que tipo de maquiagem?

Beijos e excelente final de semana!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Esse fim de semana não me inspirei pra usar make... mas a make dela ficou linda demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei não fazendo essa, acredita? rs
      Bjos

      Excluir