segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Unhas da Semana: Clubber - Colorama

Bom dia gente!

Como foi o final de semana de vocês?

O meu foi bem calmo para compensar a semana mais corrida dos últimos tempos. E graças a Deus o técnico do meu notebook finalmente deu retorno e disse que me entrega ele essa semana arrumado! Ufa... Então na semana que vem deve voltar para o ar o "Top 5!", tá certo?

E em mais uma edição do "ressucitando os esmaltes antigos" quem veio parar nas minhas unhas esse fim de semana foi o Clubber, da Colorama.

Eu estava com vontade de passar um esmalte super rosa, coisa que não faço a séculos. E fuçando minha caixinha, dos rosas que encontrei optei pelo Clubber, que é um esmalte antiquíssimo que eu só usei uma vez.


É um esmalte tranquilo de passar, mancha um pouquinho, mas nada que uma terceira camada, se quiser, não resolva.

Eu passei duas camadas e top coat por cima e achei que já deu um bom resultado.


E a escolha de vocês para essa semana, qual foi?

Uma excelente semana a todos!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário