segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Look: Batendo Perna no Shopping Sábado de Manhã

Esse look é do sábado da semana passada, meio de feriado.

Eu tenho uma mãe que simplesmente odeia shopping, ao contrário de mim. Minha mãe costuma pisar em shopping duas vezes ao ano: próximo do Natal e do meu Aniversário, e nunca mais.

Por esse motivo, quando minha mãe acordou cedo no sábado passado e me chamou pra passear no shopping eu nem pensei em que roupa usar. Coloquei qualquer coisa e fui.

Era sábado as 10h da manhã e nós abrimos o lugar. Estava um lindo sol mas não estava super quente, então fui assim, uma blusa leve e soltinha, o querido jeans e nos pés sapatinho confortável.

Ah, nesse look estou de bolsa por que me perguntaram se eu não usava bolsa por conta de nunca aparecer nos looks. É que eu não troco de bolsa. É sempre a mesma. Tenho muita preguiça de ficar tirando tudo de uma e passando pra outra e tudo mais, então não troco. Só quando lavo a bolsa, mas é só até secar mesmo. E também por que acho essa muito prática e perfeita pra mim. Então, possivelmente seja a única vez que vocês verão minha bolsa por aqui. Por que ela não muda. hahaha

Blusa - C&A
Jeans - Damyller
Bolsa - Victor Hugo

Slipper - Zaxy
Colar - da Josy Ronconi

E aí, o que acharam? Tá digno pra bater perna no shopping em um sábado de manhã?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários: