quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Testei: Head and Shoulders - Proteção Contra a Queda


Bom dia meninas!

Deve ter uns três meses que ganhei esse kit de shampoo e condicionador da marca Head & Shoulders, lá no Wallmart e esqueci a existência deles.

Tem uns quinze dias que resolvi pegar pra usar e ver no que dava. Eu não tenho caspa propriamente dita, mas por conta de lavar o cabelo poucas vezes por causa do relaxamento, secador e chapinha, as vezes tenho uma descamaçãozinha.


Eu já tinha usado shampoo e condicionador da marca e gostado muito, só que era da linha de Hidratação, e não Proteção Contra a Queda, e posso dizer que não vi nada demais.

Se reduz a queda e deixa o cabelo sem caspa eu não posso dizer ainda, com apenas duas semana de uso. O que posso dizer é que o shampoo é um problema pra fazer espuma. 

Shampoo  |  Condicionador

Quando abri a embalagem e vi que era um shampoo denso e viscoso achei que fosse ser uma maravilha, mas ele não faz espuma. Coloco um monte e o negócio faz um mínimo de espuma. Tanto que acho que lavei umas quatro vezes na mesma lavagem, sabem? O cheiro é suave e não fica no cabelo, nada demais.

O condicionador é melhor. É denso e gostoso de usar. Ele desembaraça bem o cabelo e deixa uma sensação de que o cabelo está mais hidratado, mas também nada demais. O cheiro é o mesmo do shampoo e também não fica no cabelo.

Ainda bem que eu ganhei esses produtos, por que se tivesse comprado teria me arrependido. Não vi nada demais. Vou continuar usando pra ver se vejo melhora na queda de cabelo, porém combinado com outro shampoo porque esse me irritou. hahaha

Alguém já usou ou usa esses produtos? Gostam? Me contem!

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Aqui em casa meu irmão usa dessa linha anti caspa , mas é um outro , não esse anti queda, acho o cheirinho muito bom , mas eu ainda não experimentei, estou usando um outro anticaspa porque apareceram umas espinhas na minha cabeça e a dermato me indicou esse que estou usando, chama Klinse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o da linha de hidratação eu achei muito bom e o cheiro é ótimo, mas esse, sério, é muito insoso.
      Não conheço esse que você citou não... mas indicado por dermato é sempre melhor, neh?
      Bjos

      Excluir
    2. Com certeza! e ele já tem produzido um efeito legal, já deu uma diminuída nas espinhas, a única coisa desse shampoo que uso é o preço que não é nada amigo...

      Excluir
    3. Isso é fogo! Mas quando vale a pena a gente acaba se entregando... ainda mais quando é produto de tratamento, neh? Eu me entrego! rsrsrs

      Excluir