sábado, 29 de setembro de 2012

Top 5! Os Melhores Posts nos Melhores Blogs!



Bom dia meninas!

É sábado e dia de Top 5!

Primeiro quero explicar que essa tag ficou desaparecida por uns tempos por conta do meu Note que havia pifado. O técnico levou anos pra arrumar e enquanto isso postei do trabalho ou do Note da minha mãe, que só me emprestava aos domingos. Ou seja, fiquei bem limitada. Principalmente porque normalmente preparo o Top 5 na sexta-feira a noite.

Então me desculpem pela pausa na tag.

Mas vamos então ao que interessa que essa semana teve muito post que eu amei nos blogs que eu mais acompanho.

1 - Momento Beauté - Guia de Maquiagem Para Iniciantes: Contorno - A Carol continua com essa teg maravilhosa, e essa semana ela fez um vídeo explicando direitinho como e com que produtos se faz o contorno na maquiagem. Eu tirei várias dúvidas! Vale super a pena conferir!

2 - TPM Moderna - TPM na Cozinha: Rosca de Presunto e Queijo - Acho que é autoexplicativo o título, néam? A Mari deu a receita dessa rosca, que olha, deu água na boca. Confere só as fotos pra ver se não dá vontade de fazer. E comer, é lógico. hehehe

3 - Coisas de Diva - As Dicas de Bobbi Brown - A Marina mostrou umas dicas incríveis a que Bobbi deu em uma entrevista a Elle US. Vale conferir, a Bobbi é uma maquiadora incrível!

4 - Detalhes de Diva - Tutorial Neutro - A Josy fez um tutorial muito legal e fácil de uma maquiagem que dá pra usar em qualquer ocasião. Amo makes assim! Corre lá pra ver!

5 - Momento Beauté - Egg Pore .:. Review - A Carol, de novo, deu dica desse produto que eu achei incrível e fiquei desejando muito! E são três produtos em um, acho que super vale a pena... Confiram lá!

É isso gente!

Tenham uma ótima leitura e um excelente fim de semana!

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O 5º , sobre o egg pore achei muito legal! fiquei com muita vontade de comprar pra experimentar!

    ResponderExcluir