segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Unhas da Semana: Marinho - Colorama

Bom dia gente!

Como foi o final de semana de vocês? Espero que ótimo!

Nesse sábado quando peguei minha caixa de esmaltes pra escolher qual eu usaria me deparei com o que eu acho que é o mais velho doa meus esmaltes: o Marinho da Colorama.

(Não sei por que a unha do dedão saiu toda riscada, porque não está. Acho que é algodão grudado.)

Lembro que comprei ele junto com uma ex-estagiária do escritório que trabalho logo que entrei lá... ou seja, tem uns 4 anos.

Quando vi que ele ainda estava bom não pensei duas vezes. Acho que eu só tinha usado uma vez e é um tom de azul bem bonito.


Sou apaixonada por esmaltes escuros e acho que eles ficam mais bonitos nas unhas mais curtas, porém eu estava com uma preguiça absurda de cortar as unhas, então passei nelas grandinhas mesmo.

É um esmalte muito fácil de passar. Quase não mancha e duas camadas cobriram absurdamente bem. O brilho é lindo e deixa o tom de azul marinho ainda mais bonito.


Que bom que eu achei esse esmalte perdido porque adorei ele de novo. Nem sei se a Colorama ainda fabrica ele. Pelo menos eu não tenho visto por aí. Se alguém souber me avisa! rs

E vocês, escolheram que cor para as unhas nessa semana?

Beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário