sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Inspire-se: Maquiagem para o Fim de Semana

Pois é meu povo, mais uma sexta-feira chegou e cá estou eu mega cansada e sem vontade de nada. Dor nas costas, uma dor estranha no braço direito que já dura mais de uma semana e cansaço total... será idade?

Só sei qu não estou inspirada, então caso eu resolva de última hora fazer alguma coisa neste fim de semana, a maquiagem será básica. Essa é a palavra: básica.  Então que tal essa da Vanessa Hudgens?


Um dourado com um prata bem simples e boca nude. É só o que tenho forças para fazer. Ai credo neh? Acho que estou estafada e precisando de férias... Fim de ano, néam? rs Sorry pelas lamúrias.
 
E vocês, vão fazer o que nesse fim semana?

Beijos e excelente fim de senama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário